Da Redação
Foz do Jordão – Assaltantes agiram de forma violenta em Foz do Jordão nos últimos dias. Em dois casos, uma lotérica foi assaltada e uma agência bancária sofreu uma tentativa de furto. Um segurança foi levado como refém e liberado próximo a Guarapuava.
O primeiro caso, o assalto à lotérica, ocorreu às 08h35 de sexta feira (06). Dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo. Eles levaram R$ 17.700,00 e fugiram.
Na noite de sábado (07), às 23h, a Policia Militar foi acionada para comparecer ao posto de atendimento do Banco do Brasil, que fica anexo ao prédio da Prefeitura. No local, os ladrões arrombaram uma porta e quebraram a parede que dá acesso ao cofre. O alarme disparou e os marginais foram surpreendidos por um patrulheiro de uma empresa de segurança. Os ladrões fugiram e levaram o segurança como refém, liberando-o somente nas proximidades da cidade de Guarapuava. O cofre foi abandonado na porta do prédio da Prefeitura. Ele será periciado nesta segunda (09) para verificar se o dinheiro foi roubado.
A polícia está investigando os dois casos.