Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-120127

Lula diz que "tentam destruir a imagem do ex-presidente mais popular"

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-120127

Da Redação com Notícias ao Minuto

Brasília - Após a divulgação de que a Polícia Federal vai indiciar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso de contratos da Odebrecht em Angola, a defesa do petista divulgou uma mensagem na qual critica a 'falta de seriedade' das investigações.

Os advogados de Lula ainda não tinham conhecimento sobre o processo e entendem que o vazamento das informações mostra que falta seriedade às investigações da Polícia Federal.

A nota afirma que "a defesa do ex-presidente irá analisar o documento da Polícia Federal, vazado para a imprensa e divulgado com sensacionalismo antes do acesso da defesa, porque essa prática deixa claro que não são processos sérios de investigação, e sim uma campanha de massacre midiático para produzir manchetes na imprensa e tentar destruir a imagem do ex-presidente mais popular da história do país".

O UOL destaca que o indiciamento por suspeita de crime de corrupção em contratos da construtora Odebrecht em Angola firmados com a empresa Exergia, de Santos (SP), vazou nesta quarta feira.