22/08/2023


Cotidiano Esportes Paraná Região

Lutador de MMA morre de infarto aos 36 anos

Erickson de Oliveira Lima era instrutor de muay thai e destaque nacional da modalidade

lutador MMA

Erickson de Oliveira Lima, de 36 anos morreu de infarto nesta quarta (17) (Foto: Reprodução/Facebook)

O instrutor e lutador de Muay Thai, Erickson de Oliveira Lima, de 36 anos, morreu nesta quarta (17). De acordo com reportagem do site A Rede, alguns de seus alunos informaram que o lutador sofreu um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital São Camilo, em Ponta Grossa.

O velório é na Capela Municipal São José. O sepultamento será nesta quinta (18) no cemitério Parque Jardim Paraíso. Desde a confirmação da morte do lutador, centenas de pessoas usaram as redes sociais para se despedir do amigo. O ex-lutador do UFC e atual membro do roster do One FC, John Lineker, foi um dos astros do MMA, que lamentaram a morte do amigo.

“Meu Deus não dá para acreditar que nosso nego nos deixa dessa forma. Que dor sem tamanho, íamos nos encontrar na Ásia onde seria mais uma vez corner. Muito obrigado Erickson Lima pelos ensinamentos, por carregar a bandeira da HOSFT, por nos dar tanta importância, sempre na correria, sempre com a gente mestre, sem palavras e muita dor. Seu coração quis descansar, que Deus te conduza para um bom lugar, lugar de guerreiro que você sempre foi”.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo