Me contaram que a tradicional macarronada promovida pela Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios (ABSER), nesse domingo (8), atraiu candidatos a prefeito de Guarapuava. Passaram pelo almoço em prol do projeto Projeção, Samuel Ribas e a candidata a vice Leila Pires, acompanhados pelos pais e pela esposa de Samuel Candidato à reeleição, o prefeito Celso Góes (Guarapuava cada vez melhor), estava acompanhado por Cesar Filho, pela deputada Cristina Silvestri, pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ricardo Barros e pela ex-governadora Cida Borghetti.
Mas por falar em Cida, o Supremo Tribunal Federal (STF) negou na última quarta (4) um pedido de aposentadoria vitalícia feito por ela. E agora pasmem. Ela governou o Estado por oito meses em 2018, após renúncia do governador Beto Richa (PSDB), e pediu aposentadoria por esses oito meses em que esteve à frente do governo. Cida recorreu ao STF após ter a mesma solicitação negada pelo governador Ratinho Junior (PSD), em 2019.
Mas voltando à comitiva de Celso Góes, o ex-vereador Celso Costa (CD), que teve o mandato cassado e a candidatura impugnada, integrou o ‘staf’.
Leia outras notícias no Portal RSN.