Uma mãe de 57 anos agrediu a própria filha, de 27 anos, e as duas foram para a delegacia. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal neste domingo (24) no bairro Morro Alto em Guarapuava. O motivo da agressão seria porque a jovem tem a guarda da sobrinha, que é menor de idade, e permite que ela tenha um namorado.
A vítima informou aos policiais que ela e a mãe começaram a discutir pelo fato de que a jovem possui a guarda legal da sobrinha, que é menor de idade, e permite que ela tenha um namorado. Em contrapartida, a avó da menina é contra a neta namorar. Posteriormente à discussão, a mulher entrou na casa da filha, pegou um pote de vidro, e tentou agredi-lá. Porém, não conseguiu e arremessou o pote no chão.
Após o fato, a mãe desferiu um tapa contra o rosto da filha, deixando a região avermelhada. A mulher precisou ser contida pelo marido, devido ao fato de estar agitada, agressiva e continuar tentando agredir a solicitante. Diante do
interesse em representação por parte da vítima, a equipe policial encaminhou as partes para confecção do Termo Circunstanciado no 16° Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava.
OUTRA OCORRÊNCIA
Ainda no domingo (24) a equipe policial atendeu mais uma ocorrência de lesão corporal em Guarapuava, dessa vez no bairro São Cristovão. A solicitante, de 41 anos, relatou para os policiais e o marido, de 46 anos, a agrediu com chutes e empurrões e depois fugiu do local.
Ela contou ainda que, em certo momento o agressor lhe deu um mata leão, com o objetivo de esganá-la. Ele também teria injuriado a vítima com diversas palavras. Posteriormente, a solicitante conseguiu se desvincular do autor e chamou a polícia.
Após as agressões, o homem fugiu do local em um Fiat Palio Vermelho. Os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades da casa, porém não conseguiram localizar o agressor. Diante do fato, a equipe policial orientou a mulher quanto às Medidas Protetivas de Urgência, e preparou o boletim de ocorrência.
Leia outras notícias no Portal RSN.