Em Prudentópolis uma mulher de 38 anos agrediu a filha de 14 com um pedaço de ripa, chinelo e tapas na Vila Fátima. Conforme a Polícia Militar as duas estavam bêbadas. Segundo a mãe da adolescente o companheiro dela de 47 anos assedia a filha, por isso que elas brigaram nesse sábado (30).
A vítima confirmou as agressões, mas negou qualquer aproximação com o padrasto ou episódios de assédio. Ela também não quis passar por atendimento médico, pois disse que não sentia dores e também não apresentava hematomas.
A agressora contou aos policiais que faz uso de maconha e bebida alcoólica e que havia fornecido as substâncias a filha menor de idade. A adolescente negou que tinha fumado, mas confirmou que havia bebido. A PM encontrou no local um cinzeiro e embalagens plásticas vazias com forte odor da droga. Bem como uma garrafa de bebida alcoólica quase toda consumida.
Diante dos fatos e dos claros sintomas de embriaguez da menor, os policiais a conduziram juntamente com a mãe dela até a sede da 4ª Cia para fazer o exame de alcoolemia. A adolescente teve resultado de 0,44mg/l. Assim sendo, o Conselho Tutelar compareceu na delegacia para acompanhar a menor até a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.