Uma mulher de 60 anos e o filho de 25 anos foram presos nessa quarta (5) por contrabando de cigarro em Guarapuava. De acordo com a PM, às 15h05 durante patrulhamento pela rua Café Filho no bairro Boqueirão, a equipe policial viu duas pessoas saindo de uma residência. Durante abordagem, a polícia constatou que na sacola que cada um carregava havia cigarro contrabandeado.
Os dois homens de 42 anos e 59 anos disseram aos policiais que tinham comprado o cigarro na casa de onde saíram. Na residência, foram abordados mãe e filho, que saíam com uma sacola com alguns pacotes de cigarro. Os dois confessaram que comercializavam cigarros contrabandeados, e que dentro de casa tinham mais caixas de cigarro.
Assim, no local os policiais localizaram 425 pacotes de cigarro, dinheiro em cédulas diversas, alguns cadernos e fichas com anotações referentes ao comércio, além de um celular que conforme a idosa, tinham conversas sobre as negociações. Por fim, os envolvidos foram presos e encaminhados com a mercadoria e o dinheiro apreendidos, para a delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.