Após cinco meses de prisão, mãe e padrasto que torturaram criança em Prudentópolis já estão livres. Conforme as informações, o homem condenado a três anos e seis meses de prisão, saiu da cadeia ontem (27). Já a mãe, também condenada a três anos deixou a Cadeia Pública de Prudentópolis no início da tarde desta sexta (28) para cumprir o restante da pena em liberdade.
No dia 30 de abril deste ano, a mulher chegou ao hospital por volta das 5h, com o bebê que na época tinha dois anos e quatro meses. De acordo com o relato dela, na madrugada ela havia levado a criança para a cama depois de encontrar o filho chorando no chão da sala. Assim, teria percebido as lesões no rosto, cabeça e nas costas.
Além disso, a vítima estaria chorando de dor e apontando para o braço, que estava fraturado. Ela relatou aos policiais que ao lado do menino encontrou uma tesoura e uma faca. Quando questionada sobre a presença de outras pessoas no local no momento da violência, ela afirmou que estava sozinha.
Conforme a PM, na época a mãe do menino mudou o relato em diversos momentos e disse que não estava tentando “acobertar ninguém, nem o namorado”. Ainda, o companheiro teria a ajudado socorrer o menino que tinha lesões por todo o corpo, e, que ocorreram em distintos momentos.
(*Com informações Rádio Copa Verdes)
Leia outras notícias no Portal RSN.