22/08/2023


Mundo

Mãe se apaixona pelo filho e pode ser punida com 15 anos de prisão

imagem-110073

Da Redação

Inglaterra – Na última semana, um caso de incesto foi revelado por um jornal britânico e chocou pessoas de todo o mundo. Cerca de 30 anos depois de entregar o filho para adoção, a britânica Kim West reencontrou o filho biológico e agora está vivendo um romance com ele.

Segundo informações do jornal 'New Day', Kim tem 51 anos e colocou Ben Ford, hoje com 32, para doação quando ele tinha apenas uma semana de vida. Em 2013, o britânico, radicado nos Estados Unidos, decidiu retomar o contato com a mãe e enviou uma carta para ela. Os dois marcaram um encontro e se apaixonaram. 

O jornal Metro UK divulgou nesta sábado (9) que a mãe poderá responder pelo crime de incesto, que no Reino Unido é punido com uma pena que chega aos 15 anos de prisão. No entanto, isso só deve acontecer se for apresentada alguma denúncia ao caso, algo que ainda não aconteceu.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo