22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mãe tenta fugir após deixar a filha com deficiência sozinha em casa

A jovem com deficiência intelectual e motora estava gritando e se debatendo na janela de casa. A PM foi até o trabalho da mãe, mas ela tentou fugir

Homem é condenado por estupro das filhas (Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil)

A jovem com deficiência intelectual e motora estava gritando e se debatendo na janela de casa. A PM foi até o trabalho da mãe, mas ela tentou fugir (Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil)

Uma mãe de 49 anos tentou fugir da Polícia Militar após deixar a filha de 20 anos – com deficiência intelectual e motora – sozinha em casa. A PM precisou arrombar o portão para entrar na casa, onde a jovem estava gritando e se debatendo na janela. A ocorrência aconteceu nessa quinta (10), no bairro Vila Bela em Guarapuava.

Conforme o boletim, a equipe se deslocou para atendimento de uma ocorrência de abandono de incapaz. Chegando ao local, a jovem estava sozinha na residência, gritando e se debatendo na janela, e a casa estava com portão com cadeado. Por isso, os policiais arrombaram para chegar até a vítima.

Então a polícia acionou o Conselho Tutelar e a conselheira de 47 anos acompanhou o atendimento da ocorrência. Depois a equipe se deslocou até o trabalho da mãe da vítima, mas ao chegar no endereço, a mulher tentou fugir.

No entanto, a PM conseguiu abordar a mãe duas quadras depois. Por fim, a jovem ficou com o padrasto de 54 anos, enquanto a polícia encaminhou a mãe à Polícia Judiciária para procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo