22/08/2023

Mais um capítulo da queda de braço entre Maron e Felipe Lucas

O pedido de devolução feito pelo Partido Popular Socialista (PPS) para reaver a vaga assumida por Alceu Maron Filho (PSDB) na Assembleia Legislativa foi negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE). O partido entrou na segunda-feira com o pedido da destituição do novo deputado que entrou na vaga de Marcelo Rangel, que assumiu como prefeito de Ponta Grossa e deixou o Legislativo.O deputado Alceu Maron disse por meio de nota que não cometeu infidelidade partidária e que as ações foram feitas dentro da legalidade.

 

Por enquanto, os correlegionários de Felipe Lucas devem manter os foguetes guardados. Sugere-se uma pesquisa para verificar se a loja onde foram adquiridos aceita devolução, pois a queda de braço pende para Maron.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo