Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Mais um capítulo da queda de braço entre Maron e Felipe Lucas

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

O pedido de devolução feito pelo Partido Popular Socialista (PPS) para reaver a vaga assumida por Alceu Maron Filho (PSDB) na Assembleia Legislativa foi negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE). O partido entrou na segunda-feira com o pedido da destituição do novo deputado que entrou na vaga de Marcelo Rangel, que assumiu como prefeito de Ponta Grossa e deixou o Legislativo.O deputado Alceu Maron disse por meio de nota que não cometeu infidelidade partidária e que as ações foram feitas dentro da legalidade.

Por enquanto, os correlegionários de Felipe Lucas devem manter os foguetes guardados. Sugere-se uma pesquisa para verificar se a loja onde foram adquiridos aceita devolução, pois a queda de braço pende para Maron.

Tags

Compartilhar