22/08/2023
Segurança

Maquiador diz que matou “por ordem de Deus”

O maquiador de 30 anos, acusado de ter matado a mãe, duas vizinhas e uma criança de dez anos em Londrina, foi ouvido pelo delegado William Douglas Soares, responsável pelo caso e contou que o rapaz diz não se arrepender dos crimes, alegando que foi impulsionado por uma ordem de Deus.

Os crimes aconteceram na noite de sábado (03), no Jardim Bancários, região oeste da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz primeiro matou a própria mãe, de 46 anos, após ela tentar defender a namorada, com quem o suspeito morava junto. Depois, ele foi até uma casa vizinha, onde matou outras duas mulheres, de 63 e 86 anos, e uma criança, de dez anos. O homem foi preso após seguir perseguindo a namorada até um salão de festas, onde foi contido por algumas pessoas que lá estavam.

 

Fonte: G1

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.