Guarapuava – O presidente da Juventude do PSDB no Paraná, Marcelo Richa, disse em Guarapuava neste domingo (28) que a Família Silvestri um um papel fundamental na nova política do Paraná.
O filho do pré-candidato ao Governo do Paraná, Beto Richa, destacou a importância do nome de Cesar Filho para a política estadual e defendeu a candidatura para a Assembleia Legislativa do Paraná. “Não apenas eu, mas também meu pai e minha família acreditamos na candidatura do Cesar Silvestri Filho. Sabemos que ela irá ajudar a alavancar a juventude. Essa candidatura é muito importante, por que ela representa uma renovação de idéias e de posturas, e é isso que estamos precisamos”, afirmou.
De acordo com Marcelo Richa, o nome de Cesar Filho vem ao encontro do que a juventude espera dentro da política paranaense. “Estou aqui reafirmando essa parceria e amizade entre a minha família e a família do Cesar. Sabemos que a família Silvestri terá uma participação fundamental nesse novo projeto que estamos pensando para o Paraná. O Cesar é um candidato que representa a renovação e nós vemos justamente isso, uma sede de renovação por parte da juventude. Nesse sentido os jovens serão decisivos dentro do processo eleitoral”, observou.
As afirmações de Marcelo Richa aconteceram durante o Encontro da Juventude Popular Socialista realizado ontem (28) e que teve a participação de 28 membros do PPS Jovem de Guarapuava, presidido por Samuel Silva, o Samuca.
O presidente do Diretório Municipal do PPS, Cesar Silvestri Filho, o vereador do PPS Thiago Córdova e diversas lideranças jovens de Guarapuava prestigiaram o encontro que objetivou aproximar os militantes jovens do PPS e do PSDB e discutir assuntos relacionados a política estadual.
Para o presidente da JPSDB, Marcelo Richa, a participação dos jovens é fundamental para a renovação das lideranças e também para “oxigenar” a política paranaense. “Queremos fortalecer esse novo projeto que está sendo construído para nosso Estado e os jovens terão uma participação decisiva”, disse.
"É muito importante aglutinarmos as forças jovens de Guarapuava, e é extremamente gratificante ver que temos um número grande de jovens que estão interessados em participar ativamente da política e fazer parte de um projeto sério de trabalho que busca dar voz para os jovens”, enfatizou o presidente do PPS de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.
Para o coordenador da JPS de Guarapuava, Samuel da Silva, encontros como o realizado neste domingo servem para fortalecer a relação da política com os jovens. “Essa união nos fortalece e faz com que nossos jovens voltem a se interessar pela política. Todos nós só temos a ganhar com isso, por que precisamos fazer com que os jovens voltem a discutir política, voltem a fazer a boa militância e assim contribuir para termos uma cidade, um estado e um país mais democrático e justo”, destacou.
Com informações e foto da assessoria de imprensa do PPS