Um marido de 36 anos agrediu e ameaçou a esposa de 37 anos por causa de uma crise de ciúmes, nessa segunda (31), no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. Além disso, ele ainda tentou agredir o filho de 11 anos, que acordou e tentou impedir as agressões contra a mãe.
De acordo com a vítima, o marido teve uma crise de ciúmes e começou a questionar sobre possíveis traições da mulher. Em seguida, ele a jogou no sofá e tentou asfixiá-la, pegando a esposa pelo pescoço. Depois disso, ele ainda deu um soco na barriga da vítima.
Conforme o relato, em um determinado momento ela conseguiu escapar do agressor e se trancou dentro do banheiro. O homem então começou a chamá-la de “vagabunda e vadia”, e a ameaçou dizendo que se ela não abrisse a porta, a mataria. A mulher não abriu e então ele arrombou a porta do banheiro e a puxou pelos cabelos para fora do cômodo.
Logo depois, o filho do casal de 11 anos acordou e interveio na briga. Então o pai partiu para cima do filho, mas foi impedido pela esposa. O marido então voltou a agredir a mulher e só parou quando a irmã da vítima de 40 anos conseguiu intervir.
O homem disse para a vítima que voltaria e iria acabar com a vida dela. Depois disso fugiu do local com um Chevrolet Onix Branco. Ele levou o celular, documentos pessoais e cartões bancários da esposa. A mulher chamou a polícia.
PROCEDIMENTOS
A equipe policial foi até o local e constatou a porta do banheiro arrombada, confirmando os fatos. A polícia ainda notou que a mulher tinha uma vermelhidão no rosto do lado esquerdo, causado pelo agressor. A Polícia Militar (PM) fez buscas pelo homem e o localizou.
Em conversa com o agressor, os policiais informaram as denúncias contra ele. O marido relatou que teve um desentendimento com a vítima. Além disso, disse que estava tentando sair de casa mas a esposa o impediu, e deu um soco na boca dele.
Por fim, ele afirmou que só se defendeu e que arrombou a porta do banheiro para pegar o celular que estava com a mulher. Diante o interesse de representação da vítima, a equipe encaminhou as partes para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.