Um idoso de 73 anos agrediu e golpeou a esposa de 67 anos com facão nessa quarta (31) em Guarapuava. A vítima ainda relatou que o marido a ameaçou de morte. Durante abordagem, o agressor confirmou o crime para a Polícia Militar (PM), e disse que escondeu o facão que usou nas agressões.
De acordo com a ocorrência, a equipe foi até o bairro Vila Carli para atender a situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, visualizou a idosa no portão da residência e com sintomas de embriaguez. Além disso, ela tinha escoriações no braço esquerdo.
A vítima disse para a PM que o marido a agrediu com o facão, e os vizinhos confirmaram essa versão. Assim, como o marido estava na casa, a polícia deu voz de abordagem, mas não encontrou ilícitos, porém, os policiais também não conseguiram encontrar o facão.
Além disso, a vítima contou à polícia que as agressões são frequentes e que teme pela integridade física. Por fim, os policiais deram voz de prisão ao idoso e o encaminharam para apresentar à autoridade penal.
BAIRRO BOQUEIRÃO
Ainda nessa quarta (31), a equipe foi até o endereço de uma mulher de 27 anos, que relatou que tem medida protetiva contra o ex-marido de 40 anos. Entretanto, ele estava passando várias vezes e frente à casa da mulher e parou na casa do irmão que fica nas proximidades.
De acordo com o relato da vítima, ela foi até o local pedir para ele não ficasse passando em frente a casa dela. Mas neste momento o homem ficou alterado e jogou um tijolo no braço esquerdo da vítima, causando hematomas. Logo em seguida, o agressor fugiu do local.
Diante disso, a equipe fez diligências nos possíveis lugares onde estaria o homem, porém não conseguiu encontrá-lo. Por fim, os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.