22/08/2023



Região Segurança

Marido agride e tenta sufocar a própria esposa em Candói

De acordo com a vítima, o marido já a agrediu diversas vezes. Porém, ela não denunciou antes por terem um filho e por medo de represálias

VIOLÊNCIA MULHER

O homem ainda possuía duas espingardas guardadas na casa deles (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (14) um homem de 28 anos que agrediu e tentou sufocar a própria esposa de 22 anos. Por volta das 21h, a equipe se deslocou até a Estrada Rural de Cachoeira, em Candói. Conforme a vítima, o marido já a agrediu diversas vezes, mas ela não denunciou por terem um filho e com medo de represálias da família dele.

Ainda de acordo com o relato dela, o marido passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e que por volta das 19h, retornou para casa. Sem motivo, ele a pegou pelo pescoço e tentou esganá-la. O homem ainda puxou os cabelos dela e a xingou com palavras de baixo calão.

Os policiais abordaram o homem dentro da casa deles. Nesse momento, a esposa informou que em uma oficina, anexa a residência, teriam duas armas. Desse modo, a equipe encontrou atrás de um armário duas espingardas. Uma calibre 36, desmuniciada e sem marca aparente  e outra de pressão adulterada para munição calibre 22, também desmuniciada.

Além disso, a PM encontrou uma caixa com munições calibre 22, cartuchos calibre 36, incluindo recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas. Por fim, a equipe prendeu o homem e o encaminhou à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo