22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Marido agride esposa com facão e morre em confronto com a PM

O idoso de 72 anos agrediu a esposa de 69 anos, com golpes na cabeça e nos braços. Ele não acatou as ordens policiais e acabou morto a tiros

Morte no Conradinho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um idoso de 72 anos morreu na manhã desta quarta (7) após agredir a esposa de 69 anos, com um facão, no bairro Conradinho em Guarapuava. De acordo com relato da Polícia Militar, às 8h01 a equipe da PM foi acionada para dar atendimento a uma situação de violência doméstica.

No local o agressor saiu do interior da residência com uma foice e um facão. Ele não acatou as ordens da equipe policial, e investiu contra os policiais. Assim sendo, para impedir a injusta agressão foi necessário conter o mesmo, com disparo de arma de fogo.

Contudo o idoso chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não informou quantos tiros foram disparados. De acordo com a coordenação do Samu, a mulher sofreu lesão cabeça e exposição óssea nos membros superiores. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo