Nem mesmo no Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar deixou de atender ameaças e violência doméstica na Região. Em Guarapuava, uma jovem de 24 anos acabou agredida pelo marido que não teve a idade informada, com pedradas. Ela sofreu lesão no braço. A agressão ocorreu depois que o casal teve uma discussão, no bairro Conradinho.
De acordo com relato policial, após a briga em casa, a vítima saiu e acabou seguida pelo agressor e por um amigo dele que a jovem não soube informar o nome. Mesmo depois de ser atingida por pedra atirada pelo marido, a mulher parou para conversar com o esposo.
No entanto, o marido ainda acertou um soco na barriga da jovem. Neste momento alguns patrulheiros de empresa privada tentaram conter o agressor, que fugiu. A vítima recebeu orientação quanto aos procedimentos e prazos para representação.
LARANJEIRAS DO SUL
E em Laranjeiras do Sul, uma mulher de 41 anos – dona de um bar – disse que estava no comércio no Centro da cidade, quando o ex-marido de 44 anos chegou fazendo ameaças.
Conforme relato policial, a ocorrência no fim da tarde de ontem (8) terminou com a prisão do agressor, que já usava tornozeleira eletrônica pelo crime de violência doméstica em outro município.
Leia outras notícias no Portal RSN.