Um homem de 34 anos agrediua esposa de 23 anos com socos pelo corpo, empurrões e quebrou objetos da casa no bairro Morro Alto em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu um chamado via Copom nesse sábado (10). O denunciante contou que o padrasto estaria agredindo a mãe e estaria com um facão.
No local, a PM conversou com a vítima que contou que o marido ficou bravo com ciúmes do vizinho e por isso,
ele teria quebrado todos os móveis da casa bem como vasculhado toda a residência. Além disso, teria ainda agredido a mulher que está de dieta devido ter perdido filho há 30 dias.
Em seguida, o marido agrediu a mulher com socos pelo corpo, com empurrões e também quebrou objetos da residência. Depois, ele pegou um facão e fugiu para a casa da mãe. Os policiais conseguiram localizar o agressor e na hora da abordagem, ele não obedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça. Então a equipe precisou utilizar técnicas de mobilização com algemas para conter o autor.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão para o agressor e acabou conduzido até a Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
OUTRO CASO
Já em Prudentópolis, a Polícia Militar a equipe precisou atender uma ocorrência de Descumprimento da Medida Protetiva de Urgência. Ao chegar ao local nesse sábado (10), a equipe entrou em contato com a esposa de 48 anos, que relatou ter ido visitar uma prima e, ao retornar para casa, ela encontrou o ex-marido de 42 anos dentro da casa, sentado no sofá.
Com medo, a vitima acionou a PM e aguardou do lado de fora da casa, acompanhada pelos dois filhos, temendo pela a vida. No local, a equipe verificou que o homem estava dentro da residência e exigiu que ele saísse para dialogar. Em seguida, a vítima confirmou que desejava o cumprimento da Medida Protetiva de Urgência. Por isso, a polícia prendeu o homem e levou as partes até a delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.