22/08/2023



Região Segurança

Marido agride esposa com socos na cabeça e tapas no rosto em Prudentópolis

Ao ver a agressão, um dos filhos do casal pegou uma arma de fogo que estava na casa e a escondeu embaixo da cama

Ao ver a agressão, um dos filhos do casal pegou uma arma de fogo que estava na casa e a escondeu embaixo da cama (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 36 anos agrediu com socos na cabeça e tapas no rosto a esposa de 33 anos nessa terça (27), em Prudentópolis. Além disso, o agressor ameaçou a mulher de morte. Ao ver a agressão, um dos filhos do casal, pegou a arma que estava na casa e escondeu sob uma das camas da residência.

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou bêbado do trabalho da roça. Ele estava muito agressivo e exaltado e em seguida, começou a ofender a esposa verbalmente. Depois a agrediu com socos na cabeça e tapas no rosto. As agressões causaram uma lesão na boca da vítima.

Conforme a ocorrência policial, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, na estrada rural Serra da Esperança, encontrou a mulher abrigada na casa de um dos vizinhos. Ela contou aos policiais que o marido ainda disse que a mataria.

APREENSÃO

Dessa maneira, a PM foi até a residência do casal, encontrou e apreendeu a arma de fogo escondida por um dos filhos, a qual se trata de uma “espingarda pica-pau”. Além disso, a polícia também constatou que o agressor estava na casa com escoriações, isso porque a vítima tentou se defender fechando uma porta nele.

Por fim, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, o qual não demonstrou resistência. A PM o encaminhou para procedimentos na Polícia Judiciária. Já a arma de fogo acabou entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo