Um homem de 26 anos acabou preso na madrugada deste sábado (14) em Prudentópolis, depois de agredir a esposa e a filha de apenas dois meses de vida. De acordo com a Polícia Militar, a lesão corporal ocorreu por volta de 1h50, no Centro da cidade.
A mulher também de 26 anos contou aos policiais que o marido chegou embriagado em casa e após desentendimento com ela por causa da filha, passou a agredi-la com socos no rosto e na parte de trás da cabeça.
Além da agressão à esposa, o homem deu dois socos na cabeça da filha de dois meses. Neste momento, ele ainda disse para a mulher. “Se você falar alguma coisa a alguém, eu mato toda a sua família. Você quer ver seu irmão morto?”
PRISÃO
Conforme relato à PM, após as agressões, o homem se trancou no banheiro para fumar um cigarro de maconha. Neste momento, a mulher conseguiu enviar mensagem para uma cunhada pedindo socorro. A familiar então chamou os policiais.
De acordo com a PM, a mulher gritava por socorro e contou que o agressor tinha escondido a chave do cadeado do portão. Os policiais pularam o muro da casa e abordaram o homem no quarto do casal. Ele ficou agressivo e a PM precisou usar técnicas de imobilização e algemas. Em cima da cama do casal havia um tablete de maconha que pesou 20 gramas.
O agressor acabou preso e encaminhado com as partes para a delegacia. Mesmo preso, ele se mantinha agressivo, gritando e esmurrando a porta e as paredes. Já as vítimas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Sagrado Coração de Jesus para confecção do laudo de lesões corporais.
Contudo, como o médico não se encontrava. Assim, o exame ficou marcado para a manhã deste sábado. Por fim, mãe e filha permaneceram internadas em observação.
Leia outras notícias no Portal RSN.