Um homem de 24 anos agrediu a esposa da mesma idade nesse domingo de Páscoa (4) e em seguida deu uma facada na sogra em Guarapuava. A violência ocorreu por volta das 14h10 no bairro Vila Bela. No endereço os policiais militares receberam a informação que o jovem estava alterado.
Conforme a PM, ele segurou o pescoço da mulher apertando, enquanto ela amamentava o filho. Da agressão resultaram arranhões no pescoço da vítima. Depois, o jovem investiu contra a sogra de 44 anos, e deu um golpe de faca no abdômen da mulher, fugindo em seguida.
Após buscas, a Polícia Militar encontrou a faca utilizada no crime e também um pé de maconha plantado em um vaso, nos fundos do terreno. Os policiais conseguiram encontrar e prender o homem, escondido no terreno vizinho. Por fim, ele confirmou que a droga era dele. A vítima recebeu atendimento médico. Os policiais encaminharam o agressor para a 14ª SDP.
PRUDENTÓPOLIS
E uma mulher que não teve a idade informada pela Polícia Militar foi ameaçada de morte pelo marido no fim da noite desse domingo de Páscoa (4) em Prudentópolis. De acordo com PM, a violência doméstica seguida de corporal ocorreu às 23h30 na Travessa Belém.
Conforme a vítima, o marido estava alterado em casa e de posse de um facão, fez ameaças de morte e forçou o facão contra o pescoço da esposa. Além disso, ele deu um soco no rosto da mulher, que na tentativa de se defender contra a investida do agressor com o facão, sofreu um pequeno corte em um dedo da mão direita.
Após a agressão, o homem fugiu do local. Por fim, os policiais fizeram buscas na Região, mas não encontraram o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.