Uma mulher de 26 anos sofreu agressões físicas e foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido de 37 anos em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, sequestro e cárcere privado terminou nessa segunda (17) pela manhã, no bairro Morro Alto.
Isso porque segundo a vítima, no domingo (16), ela e o marido foram até a casa de amigos. A mulher retornou com os filhos para casa. De acordo com ela, o marido chegou bêbado por volta de 1h da manhã de segunda (17) e começou ameaçar a mulher de morte.
A vítima ligou para a PM, mas o agressor tomou o celular da esposa, trancou a casa e impediu que ela saísse. Ainda conforme relato aos policiais, em seguida o marido agrediu a mulher com tapas, empurrões, além de puxar o cabelo da filha dela de nove anos.
IMPEDIDA DE SAIR
A mulher passou a noite inteira sob ameaças e agressões do marido. Em determinado momento, ele descobriu que a esposa estava com três passagens para viajar para Santa Catarina e rasgou os bilhetes. Além disso, o homem manteve as portas e portões trancados para impedir que a mulher saísse com os filhos de casa para pedir ajuda.
Apenas no fim da manhã dessa segunda, a mulher conseguiu escapar depois de falar ao agressor que levaria a filha de três meses ao médico. O marido estava na residência e se surpreendeu com a presença da equipe policial. Por fim, os policiais não encontraram ilícitos com ele. Mas o homem acabou preso e encaminhado para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.