22/08/2023
Guarapuava Segurança

Marido agride fisicamente a mulher e a mantém trancada dentro de casa

A mulher de 26 anos e os filhos passaram a noite inteira trancados, sendo ameaçados e agredidos pelo homem de 37 anos embriagado

violencia-mulher-e1594148789968

A mulher de 26 anos e os filhos passaram a noite inteira trancados, sendo ameaçados e agredidos pelo homem de 37 anos embriagado (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 26 anos sofreu agressões físicas e foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido de 37 anos em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, sequestro e cárcere privado terminou nessa segunda (17) pela manhã, no bairro Morro Alto.

Isso porque segundo a vítima, no domingo (16), ela e o marido foram até a casa de amigos. A mulher retornou com os filhos para casa. De acordo com ela, o marido chegou bêbado por volta de 1h da manhã de segunda (17) e começou ameaçar a mulher de morte.

A vítima ligou para a PM, mas o agressor tomou o celular da esposa, trancou a casa e impediu que ela saísse. Ainda conforme relato aos policiais, em seguida o marido agrediu a mulher com tapas, empurrões, além de puxar o cabelo da filha dela de nove anos.

IMPEDIDA DE SAIR

A mulher passou a noite inteira sob ameaças e agressões do marido. Em determinado momento, ele descobriu que a esposa estava com três passagens para viajar para Santa Catarina e rasgou os bilhetes. Além disso, o homem manteve as portas e portões trancados para impedir que a mulher saísse com os filhos de casa para pedir ajuda.

Apenas no fim da manhã dessa segunda, a mulher conseguiu escapar depois de falar ao agressor que levaria a filha de três meses ao médico. O marido estava na residência e se surpreendeu com a presença da equipe policial. Por fim, os policiais não encontraram ilícitos com ele. Mas o homem acabou preso e encaminhado para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.