22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marido agride mulher com facão e vai para a cadeia em Guarapuava

Em outra ocorrência, o marido agrediu a mulher com tapas e socos. Uma filha menor que tentou impedir as agressões ficou ferida

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

Marido agride mulher com facão e vai para a cadeia em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nessa quarta (16) em Guarapuava. Desse modo, conforme informações da PM, por volta das 20h40 de ontem, uma equipe se deslocou até o bairro Industrial, onde uma mulher gritava por socorro.

No endereço, a mulher de 34 anos relatou que possui medida protetiva e que o marido de 39 anos, estaria agressivo. De acordo com informações da mulher, ele a agrediu com um facão, causando hematomas nas pernas, barriga e cabeça. Além disso, o agressor rasgou as roupas da esposa. A polícia encontrou o homem que estava com um facão. Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para a 14ª SDP.

CONRADINHO

Também nessa quarta (16), a PM atendeu outra ocorrência envolvendo lesão corporal e violência doméstica. Desta vez, uma mulher de 33 anos que mora no bairro Conradinho informou os policiais que se desentendeu com o marido de 36 anos. Durante a discussão, o marido a agrediu com tapas e socos na cabeça.

Neste momento, conforme a vítima, a filha menor tentou interferir e também foi agredida com tapas no rosto. A jovem sofreu uma lesão próximo ao olho direito. Em seguida, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. De acordo com a mulher, o marido é agressivo com ela e com os filhos. Por fim, os policiais a orientaram quanto os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo