A Polícia Militar atendeu nessa quinta (26) em Guarapuava uma ocorrência de ameaça, lesão corporal e descumprimento de ordem judicial no Distrito de Entre Rios. A equipe se deslocou até a rua Amazonas, no bairro Colônia Vitoria, onde a mulher de 24 anos informou que o marido de 25 anos chegou em casa e falou que iria pegar a chaleira elétrica para vender.
Conforme relato da mulher aos policiais, ela não deixou. Então, bastante alterado o homem jogou um copo com água nas costas da esposa. Depois empurrou uma das filhas do casal para fora da residência, fazendo ameaças: “De hoje vocês não passam, quero tacar fogo na casa com vocês dentro”. A sogra orientou a nora a sair do local.
SOCOS E PONTAPÉS
Entretanto, o marido agrediu novamente a esposa com socos e pontapés, no rosto e corpo. A vítima conseguiu escapar e sair da casa. Em seguida, o agressor ateou fogo em uma coberta dentro da residência. Os policiais o encontraram sentado na porta da casa e um sofá em chamas. Além disso, o assoalho da casa perto da cozinha apresentava sinais de princípio de incêndio.
De acordo com a mulher ele tentou colocar fogo na residência. Para isso, retirou o botijão de gás do fogão e tentou acender com um isqueiro. Diante do interesse da vítima em representar contra o acusado mais uma vez, já que a mesma possui medida protetiva, a equipe deu voz de prisão e conduziu o agressor à 14ª SDP para lavratura dos autos.
Leia outras notícias no Portal RSN.