Um marido de 38 anos agrediu a esposa de 28 anos, com tapas na cabeça e a ameaçou de morte, neste sábado (5), em Laranjeiras do Sul. Além disso, ele ainda pegou munições de arma de fogo e disse que hoje ele iria matar a mulher.
De acordo com a ocorrência, a mulher foi até a 2ª Cia PM e relatou que o marido a agrediu que por várias vezes a ameaçou de morte. Ela ainda contou que ele a chamou de “biscate, puta e vadia”. Conforme a vítima, durante as ameaças o agressor foi até a picape, pegou três munições e mostrou os objetos próximo do rosto da mulher, dizendo que hoje ele a mataria.
Depois disso, ele foi em direção do fundo da residência, parecendo que iria pegar a arma de fogo. Neste momento, a mulher correu da casa e entrar no carro para ir até a polícia, mas não conseguiu levar a filha junto. Ela ainda contou que viu a arma de fogo outras vezes dentro da casa, mas não conhece o modelo.
Após o relato, os policiais foram até a casa do casal e viram o agressor entrando na picape Fiat Strada com a filha, tentando fugir do local. Assim, a polícia abordou o homem e fez buscas pessoal e veicular, mas não encontrou ilícitos com o agressor.
PROCEDIMENTOS
Conforme os policiais, a vítima autorizou a equipe a fazer buscas na residência, mas a polícia não localizou a arma nem as munições. Ao perguntar para o agressor sobre a arma, ele negou a existência. Dessa maneira a Polícia Militar (PM) deu voz de prisão ao homem, e o conduziu até 2ª Cia para fazer o boletim de ocorrência.
Enquanto fazia o boletim de ocorrência, vítima mencionou que já sofreu ameaças diversas vezes e que o marido a xinga em todo momento. Ela contou também que em 2016 registrou um boletim de ameaça. Por fim, ela informou que havia conversas sobre a compra das munições no celular do agressor, apreendido para verificação.
Leia outras notícias no Portal RSN.