22/08/2023



Prudentópolis Segurança

Marido agride mulher e ameaça matar a filha de oito anos

Agressor ameaçou a filha porque ela tentou interromper a discussão. Para a PM ele disse que a esposa usa cocaína e que ela quebrou a casa

Agressor ameaçou a filha porque ela tentou interromper a discussão. Para a PM ele disse que a esposa usa cocaína e que ela quebrou a casa (Foto: Reprodução/Pexels)

Um marido de 39 anos agrediu a mulher de 30 anos e ameaçou matar a filha do casal de apenas oito anos, nesse domingo (17) em Prudentópolis. O agressor ameaçou a filha porque ela tentou interromper a discussão, não deixando o pai agredir a mãe.

De acordo com o relato da vítima, o homem estava muito agressivo e causou danos na residência, que fica no bairro Jardim Brasil. Ela informou que durante a discussão ele danificava a casa, e depois passou a jogá-la na parede. Em seguida, ele a esganou, deu socos no braço direito dela e bateu a cabeça da esposa na parede.

Dessa maneira, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) para atender uma situação de violência doméstica. Mas quando a equipe chegou ao local, o homem havia fugido com o outro filho do casal, de cinco anos, para a casa da mãe.

PROCEDIMENTO

Conforme a ocorrência, a equipe policial se deslocou para o endereço da mãe do agressor, e conseguiu localizar o homem. Ele relatou para a PM que quem causou os danos na residência foi a mulher, pois ela é dependente de cocaína. Por isso, ele optou pegar o filho e sair de casa.

Por fim, a polícia fez contato com o Conselho Tutelar, e conduziu a vítima e o homem para procedimentos na Polícia Judiciária. Lá, as equipes encaminharam ambas as partes para fazer o laudo de lesões corporais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo