22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marido agride mulher por ciúmes e é preso em Guarapuava

A mulher saiu de carro com o marido e acabou agredida com socos no rosto. O agressor também disse palavras de baixo calão para ela

violência contra mulher

Marido agride mulher por ciúmes e é preso em Guarapuava (Foto: Reprodução/ Pixabay)

Um homem de 31 anos acabou preso na madrugada deste domingo (7), depois de agredir a mulher de 35 anos. Conforme relato da Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu por volta de 1h15, na rua Visconde de Guarapuava, no bairro dos Estados.

Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o endereço, onde a vítima afirmou que saiu com o marido com um VW Gol Preto. Entretanto, conforme a mulher, em determinado momento e motivado por ciúmes, o agressor passou a dizer palavras de baixo calão para a esposa.

Em seguida, a mulher disse que o marido a agrediu com socos no rosto e arranhões. Por fim, diante do interesse de representação, a PM prendeu o agressor e o levou para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo