22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Marido arrasta mulher pelo cabelo, dá socos e a ameaça de morte

Depois de agredir a mulher com socos, o marido parou o carro e a arrastou pelo cabelo. A mulher conseguiu fugir com o carro e ele foi preso

Ele arrastou a mulher pelos cabelos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM), agrediu a mulher de 38 anos com socos, fez ameaça de morte e a arrastou pelo cabelo. A violência doméstica ocorreu nessa segunda (26) no bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul.

A vítima compareceu até a companhia da PM e relatou que o marido estava embriagado. De acordo com a mulher, após um desentendimento com ele dentro do carro, o marido deu socos na cabeça dela e fez ameaças de morte. Mas as agressões não pararam por aí.

O agressor ainda parou o carro e arrastou a esposa pelo cabelo. A mulher conseguiu se desvencilhar e fugiu com o carro. A equipe policial se dirigiu para a residência do casal que estava com as portas trancadas. Pela janela os policiais avistaram que ele estava coberto e deitado na cama.

O homem recebeu voz de prisão. O agressor e a esposa acabaram encaminhados ao Hospital São José para a confecção do laudo de lesão corporal. Depois encaminhados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo