A Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos após denúncia por agressão da esposa de 26 anos na Localidade Rio Batista em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde dessa segunda (12) a vítima compareceu à 3ª Companhia da PM apresentando ferimentos na boca pois tinha levado tapas no rosto.
Acompanhada do pai de 56 anos e da filha de 2 anos, a mulher dizia temer pela vida pois o esposo tinha uma arma em casa. Segundo o relato, como o marido está desempregado, ele havia saído para procurar um emprego. No entanto, quando voltou à residência, após discutirem o homem a agrediu.
Uma equipe da PM se deslocou até o interior do município. No endereço o suspeito contou aos policiais que ele e a esposa tiveram uma discussão, e que após isso ela saiu correndo. Porém ele negou ter batido na vítima.
ARMA
Atrás da porta do quarto do casal, a PM localizou uma espingarda calibre 36, marca Boito, carregada com um cartucho deflagrado. Ainda, um bornal com oito cartuchos também deflagrados, dois potes com espoleta, um pote de pólvora, três potes de chumbo e ferramentas para recarga de cartucho.
A arma possuía registro, mas estava vencido. Além disso, ele não sabia onde estava a documentação da arma. Diante dos fatos os policiais prenderam o homem e o encaminharam com a espingarda à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.