Um marido de 27 anos levou o celular da esposa de 34 anos, e ainda ameaçou atear fogo na casa dela. A Polícia Militar atendeu a ocorrência nessa sexta (2), no bairro Bonsucesso em Guarapuava. Na primeira denúncia, a vítima contou à polícia que esposo chegou em casa bêbado e atirou pedras, causando danos na casa dela. Então a PM fez o patrulhamento, mas não encontrou o suspeito.
Logo depois, ela fez outra denúncia dizendo que marido retornou para casa e pegou o celular dela a força. Além disso, ele ameaçou atear fogo na residência com a família dentro. Ainda assim, a equipe não localizou o agressor durante o patrulhamento. A mulher recebeu orientações.
NOVA TEBAS
Um marido bêbado causou uma confusão em frente a casa dele, agredindo a esposa após ela desconfiar de uma traição. A Polícia Militar soube da agressão na noite dessa sexta (2), no bairro Catuporanga em Nova Tebas. Por volta das 22h30, a equipe recebeu um chamado para atender uma situação de lesão corporal e violência doméstica. Os vizinhos disseram que um marido de 33 anos estava agredindo a esposa de 36 anos e ainda ameaçou atear fogo na casa.
Ao chegar ao local, a PM se deparou com o marido saindo pelo portão e de imediato, deu voz de abordagem. Em busca pessoal, não havia ilícito, mas o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, falta de
equilíbrio, tinha hálito etílico e olhos vermelhos. Após a abordagem e identificação, a equipe conversou com a vítima em local afastado do agressor.
RELATO DA VÍTIMA
De acordo com o relato, ela contou que inicialmente que pediu ao marido que saísse de casa, porque ela desconfiava de uma possível traição. Então o homem ficou alterado e tentou agredi-la com um tapa no braço e um empurrão, não deixando marcas de lesão.
Logo em seguida, a vítima recebeu orientações a respeito das próximas medidas que a equipe vai tomar. No entanto, ela negou a representação e o Laudo de Lesão Corporal, pois não queria ser exposta. Diante dos fatos, a PM pediu que o marido se afastasse do lar, procurando um local seguro para dormir, para resguardar a integridade física da vítima. Ele atendeu a ordem.
Leia outras notícias no Portal RSN.