Uma mulher foi agredida e esganada pelo marido embriagado nesse sábado por volta das 17h45 na rua Ivaí, no bairro Jardim Aeroporto em Irati. De acordo com o relato dado aos policiais,o pai da vítima encontrou a filha deitada no sofá chorando e com uma lesão no pescoço.
Ao pai a mulher disse que estava em casa dormindo no quarto quando o marido bêbado chegou e bateu na porta. Como ela estava dormindo, não ouviu o agressor chamando. O homem pulou a janela e foi para o quarto. Segundo consta no boletim de ocorrência, o marido puxou a esposa da cama, pegou no pescoço dela, e xingando tentou esganá-la.
Durante a agressão o homem ainda disse: “Agora você vai ver, eu vou te matar”. Quase sem conseguir respirar a vítima se debateu e conseguiu gritar por socorro. O irmão da mulher estava do lado de fora da casa, entrou na residência e tirou o marido de cima da mulher, que em seguida fugiu.
A vítima informou que não é a primeira vez que foi agredida e que em outras vezes fez boletim de ocorrência, mas nunca representou contra o marido, pois o homem dizia que se ela fizesse isso, ele a mataria.
Depois dessa agressão, a mulher informou que vai se separar do marido e pediu medida protetiva contra ele, porque teme ser morta pelo homem, que voltou para a casa enquanto a PM colhia informações. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 41ª DRP.