22/08/2023



Região Segurança

Marido capota o carro em Pinhão após agredir esposa com socos

As agressões ocorreram porque ela não deixou que o filho de 4 anos acompanhasse o marido em uma conveniência para beber bebida alcoólica

Ele agrediu a esposa, porque ela não deixou que o filho de 4 anos fosse até uma conveniência com ele, onde o ele iria beber bebida alcoólica (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um marido de 30 anos capotou o carro em Pinhão, após agredir a esposa de 26 anos com socos no rosto. O caso de violência doméstica começou quando a mulher impediu o marido de levar o filho de quatro anos em uma conveniência, onde o homem iria beber bebida alcoólica.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite desse domingo (22), por volta das 22h20 no bairro Santa Maria, uma área rural de Pinhão. No local, a vítima relatou à polícia que o esposo estava bêbado, quando decidiu ir até a conveniência e levar o filho com ele. Mas a mulher disse que não deixaria a criança ir até o estabelecimento e isso fez com que o homem começasse a dar socos no rosto dela.

De acordo com o boletim, a vítima teve lesões aparentes na boca. Além disso, o marido roubou o celular dela. Logo depois, o homem pegou o carro e se envolveu em um capotamento, e acabou encaminhado pelo Samu até a Upa de Pinhão. O agressor precisou ficar em observação. Já a mulher recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

OUTRA VÍTIMA

Uma outra mulher de 22 anos também acabou vítima de violência doméstica e teve o nariz quebrado. Apesar de ela ter comparecido na 4ª Cia em Prudentópolis, ela decidiu não representar contra ele. A situação aconteceu na madrugada desta segunda (23), por volta de 0h50 na Localidade Bracatinga.

Conforme a PM, ela contou que tinha ido até o hospital e verificado uma fratura no nariz, causada por um soco do marido de 31 anos. Ela relatou ainda que o desentendimento entre o casal ocorreu em um bar próximo à residência dos dois. Ele estava no estabelecimento e a mulher foi até lá para pedir que o marido voltasse para casa.

Mas ele estava bêbado, descontrolado e agrediu a esposa, causando a lesão. A vítima manifestou interesse em pedir uma Medida Protetiva. Então ela recebeu orientações quanto as providências, só que a mulher optou por não fazer o encaminhamento do homem preso, relatando que iria depois até a Polícia Judiciária. Mesmo assim, a equipe explicou todo o procedimento e as providências previstas diante de uma violência doméstica.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo