Um marido de 23 anos deu tantos socos na esposa de 31 anos que ela acabou desmaiando. Os filhos adolescentes tiveram que sair de casa para pedir socorro. A situação de violência doméstica ocorreu no bairro Maristela em Pitanga, nessa terça (12).
A vítima relatou que chegou em casa e o marido estava bastante alterado e agressivo. Conforme a mulher, o homem é muito ciumento, e começou a proferir xingamentos e a agredi-la com socos. Em determinado momento, a vítima chegou a desmaiar e o marido não permitiu que ela saísse da residência.
Os filhos adolescentes saíram da casa e pediram socorro. Além disso, a PM soube por meio da mulher que o esposo quebrou o celular e a televisão da vítima. Diante disso, a equipe conduziu todos para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
PERSEGUIÇÃO
No mesmo município, outra mulher também precisou fazer uma denúncia de violência doméstica. A jovem de 23 anos chamou a Polícia Militar nessa terça (12), no bairro Pitanguinha, para fiscalizar o cumprimento da medida protetiva.
No local, a mulher relatou que terminou o relacionamento com um homem de 35 anos em dezembro de 2022. Mas desde então, ela vem sofrendo várias ameaças dele e já relatou os crimes em boletins de ocorrência. Contudo, ela continua sendo perseguida pelas redes sociais e por ligações de números desconhecidos.
Além disso, o agressor utiliza e-mails anônimos, chegou até a criar um e-mail com o nome da vítima para mandar xingamentos e prejudicar a imagem dela. E quando ela está em locais públicos, ele fica passando em frente, para e depois sai.
A jovem disse que teme pela própria integridade, pois estuda à noite e mora no interior. Ela disse também que houve situação em que ele a seguiu até nas proximidades da residência. Diante disso, a equipe orientou a jovem a acionar os órgãos de apoio às vítimas de violência doméstica.
Leia outras notícias no Portal RSN.