A morte de uma mulher de 30 anos chamou a atenção de populares em Rebouças. Isso porque, testemunhas afirmaram que o principal suspeito do crime é o marido de 41 anos, que teria assassinado a vítima com golpes de faca. A Polícia Militar se deslocou nessa terça (13) até a Localidade de Barreiro para verificar as informações.
Desse modo, após o trabalho da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), a equipe fez buscas para localizar o suspeito, pois havia a informação de que ele estaria na casa do pai dele. No local, os policiais encontraram o suspeito, mas ele não obedeceu a ordem para que saísse da residência e conversasse com a PM.
Em seguida, ele fugiu e, durante as tentativas abordagem, o suspeito investiu várias vezes contra os policiais com uma faca. Após 300 metros, a equipe conseguiu contê-lo. Logo depois, a PM o informou sobre o motivo da abordagem e ele relatou que fugiu porque sabia que seria preso e pretendia se apresentar após o flagrante.
De acordo com o boletim, ele afirmou que durante a manhã teve uma discussão com a esposa e que após agredi-la saiu do local com objetivo de fugir de uma situação de flagrante. Sendo assim, a equipe conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para as providências cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.