22/08/2023



Guarapuava Segurança

Marido é preso após dar socos e tentar estrangular a esposa

A esposa conseguiu escapar do marido com a ajuda da filha. Ela tinha ferimento na cabeça e recebeu atendimento médico

violência mulher

A esposa conseguiu escapar do marido com a ajuda da filha. Conforme a PM, ela tinha ferimento na cabeça e recebeu atendimento médico (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma mulher de 46 anos foi agredida pelo marido de 45 anos no começo da madrugada desta quinta (28). A agressão ocorreu por volta de 0h20 no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. Conforme relato à Polícia Militar, o homem agrediu a esposa com socos e estrangulamentos. A mulher tinha ferimentos na cabeça.

Contudo, ela conseguiu se desvencilhar do agressor com a ajuda da filha 31 anos. A vítima contou ainda aos policiais que tem medo do marido, porque ele possui arma de fogo. Na casa, a PM encontrou uma carabina de pressão, sem marca aparente e sem número de série.

Além disso, a carabina estava modificada para calibre 22. Além da arma os policiais localizaram 11 munições do mesmo calibre. A polícia encaminhou a mulher à Emergência do Trianon, onde ela recebeu atendimento médico. Por fim, o marido acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo