Uma mulher de 39 anos ficou ferida com cortes e sofreu uma possível fratura, após agressão do marido em Guarapuava. A ocorrência de violência doméstica aconteceu no começo da madrugada desta terça (12) no bairro São Cristóvão.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h15, uma equipe se deslocou até o endereço. No local, o marido de 23 anos informou que teve uma discussão com a esposa de 39 anos. Além disso, ele relatou aos policiais que a mulher tinha investido contra ele. E que por isso, sentia dores no braço direito. A polícia encaminhou o homem para uma unidade de saúde para atendimento médico.
Contudo, a mulher contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido com socos, chutes, pisões e estrangulamentos. Conforme a PM, das agressões resultaram dois cortes na rosto, nas proximidades dos olhos, cortes no pescoço, inchaço na mão esquerda, como também possível fratura de arco zigomático direito (ao lado dos olhos).
Por fim, o agressor acabou preso e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. A vítima permaneceu em observação médica aguardando transferência para um hospital devido a possível fratura.
Leia outras notícias no Portal RSN.