A Polícia Militar atendeu dois casos de violência doméstica nas últimas horas na Região de Guarapuava. O primeiro e mais grave, ocorreu em Pinhão. Assim, segundo a PM, por volta das 5h32 desse sábado (14), uma mulher de 23 anos que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida, relatou aos policiais que o marido de 34 anos retornou do trabalho e deu um soco em seu olho.
Ainda conforme relato da vítima, ela saiu correndo. Entretanto, de acordo com informações da mulher, o agressor pegou uma garrafa pet com gasolina e jogou nela, falando que iria atear fogo em seu corpo. O marido não conseguiu porque não achou “um meio propelente de fogo” no momento.
Além disso, a vítima tentou fugir, mas foi agredida novamente. Na sequência, a mulher conseguiu escapar do agressor e correu, mas o marido tentou atropelá-la com o carro. Conforme a PM, só não conseguiu porque a esposa entrou na garagem do vizinho. Ao chegarem os policiais avistaram o marido correndo atrás da esposa.
Ele foi preso. Também foi localizada a garrafa utilizada para jogar gasolina na vítima, que estava com forte odor do combustível. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava, uma mulher foi agredida na madrugada deste domingo (15) por volta das 2h10 em via pública na Vila Bela. De acordo com a vítima, o marido de 19 anos a agrediu fisicamente na rua e só parou porque foi impedido por um homem que passava pelo local.
A PM foi até a rua Carlos Gomes, onde localizou o agressor. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.