Um homem de 42 anos agrediu e mordeu a esposa de 36 anos na madrugada desta sexta (24) em Pinhão. Conforme a Polícia Militar, a lesão corporal ocorreu no bairro São Cristóvão. Assim, a vítima relatou que o marido estava em um bar.
Ao retornar para casa, começou a discutir por ciúmes. A mulher ainda disse que foi injuriada por ele por trabalhar como doméstica em uma residência. Ao tentar impedir que o marido retornasse para o bar, o agressor ameaçou a esposa com uma faca.
Além disso, ele agrediu a mulher com socos nas costas, chutes no braço e uma mordida do lado esquerdo do rosto. A polícia prendeu o agressor que estava na rua. Por fim, a equipe encaminhou o homem para a delegacia.
GUARAPUAVA
E em Guarapuava, uma jovem de 20 anos foi agredida pelo marido de 21 anos na noite dessa quinta (23), no bairro Boqueirão. De acordo com relato policial, por volta das 22h43, uma ligação anônima via 190, informava que uma mulher estava sendo agredida em casa.
No endereço, a polícia encontrou a jovem com ferimento e sangramento no nariz, hematomas ao redor dos olhos, além de inchaço no rosto. De acordo com ela, o marido chegou bêbado em casa e após pedir para que ele se retirasse e levasse os pertences, o marido injuriou a mulher e deu empurrões.
Ela contou também que disse ao agressor que não aceitaria mais essa situação. E que não queria que o filho de 10 meses crescesse vendo discussões e violência. A mulher reagiu e conseguiu empurrar o marido para fora de casa. Mas ele retornou e deu socos no rosto da esposa, e fugiu.
No entanto, ele foi localizado na casa de um familiar no Jordão. A vítima recebeu atendimento médico na Upa do Batel. Por fim, o agressor alegou estar machucado e também recebeu atendimento, já que apresentava escoriações no pescoço. Depois, a PM encaminhou o casal para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.