Nesse domingo (30) três mulheres foram vítimas de violência doméstica em Guarapuava e Região. A primeira agressão foi às 16h20 na rua Agricultores, no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. De acordo com a PM, a vítima informou que o marido chegou embriagado.
Depois de uma discussão, o homem arremessou água quente no corpo da mulher. Ela sofreu queimaduras nos dois braços. O agressor foi preso e levado para 14ª SDP.
Ainda no domingo, mas às 22h, outra mulher foi agredida. Desta vez, a vítima que mora no Centro de Guarapuava, relatou aos policiais militares que estava com o marido de 30 anos, e que em dado momento ele começou a agredi-la com socos no rosto. Segundo relato da vítima, o marido saiu dizendo que ia buscar uma arma para matar a mulher e os filhos. Entretanto, o agressor não foi encontrado.
IRATI
E em Irati, a Polícia Militar registrou outro caso de violência contra a mulher. A vítima disse aos policiais que o ex-marido a agrediu duas vezes nesse domingo (30). A primeira quando o homem foi buscar a criança [filho do casal] na residência da ex-mulher. A segunda agressão ocorreu quando a mãe da criança foi buscar o filho.
De acordo com a vítima, o ex-marido a agrediu com um pedaço de madeira, nas pernas e nos braços e fugiu em seguida. O agressor ainda não foi encontrado pelos policiais.