quarta-feira, 14 de mai. de 2025
setu
Em Alta Região Segurança

Marido obriga esposa a vender a casa e morar dentro do carro

A PC informou que o marido mantinha a esposa em cárcere privado, a estuprou e tentou matá-la. Ele está preso

Homem obriga a esposa a vender a casa e morar dentro do carro (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 45 anos acabou preso preventivamente em Carambeí pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e lesão corporal contra a esposa, de 35 anos. As informações são do delegado Marcondes Ribeiro, responsável pelo caso. De acordo com as investigações, o homem obrigou a mulher a vender a própria casa e ambos passaram a morar em um carro.

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, o casal mantinha um relacionamento desde dezembro e morava em Carambeí. O homem, usuário de drogas, começou a ter surtos na casa, afirmando que estava sendo perseguido e que ouvia barulhos no imóvel. Por conta disso, ele obrigou a companheira a vender a residência e prometeu alugar uma casa para ambos em Ponta Grossa.

No entanto, ele não cumpriu a promessa e o casal passou a morar dentro de um carro. Porém, após algumas semanas eles se envolveram em um acidente de trânsito e o veículo foi apreendido por questões administrativas. Após o acidente, eles passaram a morar na rua.

Conforme o delegado, o homem passou a culpar a esposa pela situação e a agredia por conta disso. O agressor também a estuprou, a manteve em cárcere privado e tentou matá-la, até ela conseguir fugir e procurar ajuda. O fato ocorreu no sábado (5), e ele estava sendo procurado pela polícia desde então.

Nessa segunda (7), a Polícia Civil o encontrou na Região do bairro AFCB, em Carambeí, e o prendeu. A expectativa da polícia é que a investigação encerre nas próximas semanas. O homem deve permanecer detido até o fim das investigações.

(*Com informações do G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.