Um homem de 29 anos foi preso nessa sexta (8), depois que a Polícia Militar descobriu que ele mantinha a mulher de 39 anos sob sua guarda e sendo torturada. O caso ocorreu no bairro Industrial. Conforme informações da PM, havia uma denúncia de que a mulher – que seria usuária de entorpecentes – estava desaparecida.
Entretanto, o marido dela, entrou em contato com a mãe da vítima, informando que a teria encontrado em um ponto de tráfico. Além disso, o marido disse que a esposa estava machucada e que precisava de mil reais para comprar medicamentos e roupas.
Assim, a mãe da vítima, de 79 anos, relatou aos policiais que tinha recebido uma ligação. Do outro lado da linha, a pessoa disse que estava com sua filha sequestrada e pediu R$ 50 mil reais de resgate. Caso contrário, mataria a vítima.
DESCOBERTA DO CATIVEIRO
Mas no endereço do marido, o mesmo disse para a polícia que a esposa havia saído de casa na quinta (6), sem rumo. No interior da residência, foram encontrados vários vestígios de uso de drogas, tais como cachimbo e pedaços de papel alumínio.
Ao vistoriar a residência dos fundos, a vítima foi encontrada em uma área externa da casa. Conforme a PM, a mulher estava em situações precária e rodeada de moscas. O local tinha mau cheiro. A vítima estava sentada em um colchão com uma lona em cima.
De acordo com a polícia, a mulher apresentava várias lesões na face, bem com dores na região da costela. Ela também tinha um corte profundo na orelha esquerda. Na casa estava a mãe do acusado, de 57 anos. A mulher disse que presenciou as agressões.
A vítima disse para a polícia que é agredida e mantida presa pelo marido, que não permite que ela saia de casa. O homem foi preso e encaminhado com sua mãe até a 14ª SDP. A vítima foi levada pela equipe do corpo de bombeiros até a Upa do Batel. E depois para o hospital. Por fim, com o acusado, foi apreendido um celular, um chip e dinheiro.
Leia outras notícias no Portal RSN.