Um marido de 44 anos tentou estrangular a esposa de 32 anos e ainda a ameaçou de morte com uma faca. A vítima também contou que é mantida em cárcere privado pelo agressor na Vila Bela em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nessa segunda (7) e decidiu verificar o caso.
Em conversa com a polícia, a mulher relatou que o marido fugiu do local antes da chegada da equipe. De acordo com o relato, o homem a agrediu com empurrões e em certo momento, ela foi estrangulada e ameaçada de morte pelo agressor que estava com uma faca.
Além disso, ela disse que as agressões são constantes e que o marido a mantém sob cárcere privado, não deixando ela nem ter um número de celular. Por isso, a PM orientou sobre os procedimentos cabíveis e por questões de segurança, a polícia a encaminhou até a residência de um familiar.
OUTRA VÍTIMA
Ainda em Guarapuava, outra mulher acabou sofrendo violência doméstica. Dessa vez no bairro Alto Cascavel, a PM atendeu uma jovem de 23 anos que disse que o marido de 30 anos a ameaçou de morte. Ontem (7), a equipe esteve no local e constatou que o casal estava discutindo e o homem estava juntando os pertences pessoais para sair de casa.
Então a jovem contou à polícia que o marido chegou em casa e começou a quebrar as coisas. Em seguida, ele a ameaçou com uma faca e deixou em cima da mesa. Mas a filha mais velha escondeu a arma branca para o homem não agredir a mãe. Nesse momento, ele puxou a vítima pelo braço.
Diante disso, a mulher não quis representar contra o agressor e pegou os pertences e se deslocou para o endereço de familiares. Mas como a vítima não apresentou lesões aparentes, a PM apenas fez orientações.
Leia outras notícias no Portal RSN.