Jonas Laskouski
Guarapuava – Valeu a espera e valeu a pena. Quem esteve no agora Vittace Centro de Convenções e Eventos (antigo Pahy, entenda AQUI) na noite desse 1º de junho, teve certeza que Marília Mendonça é uma das cantoras brasileiras mais festejadas e carismáticas da atualidade.
E para uma quinta feira (nada mal), foram mais de 4.000 pessoas, segundo o Vittace. Esse é o público estimado que (acreditamos!) se divertiu, tietou, dançou e cantou muito as canções, hits e sucessos da jovem goiana de apenas 22 anos, que conquista não só pela voz potente, mas também pelo bom humor e humildade. E quando você olha nos olhos dela você percebe isso imediatamente.
Mesmo antes da abertura dos portões às 22h, o estacionamento do Centro de Eventos, com capacidade para mais de 750 veículos e motocicletas – segundo informações de seguranças do estacionamento – já estava praticamente cheio, e filas de carros se formavam no entorno do local. O povo chegando junto e todos com o mesmo desejo: curtir um dos melhores shows atualmente no Brasil.
E foi bonito! O público, espalhado na pista, vip, camarotes e no onstage mais perto do palco do Paraná todo, estava pra lá de animado e enquanto Marília não chegava (ela já estava em Guarapuava desde às 15h30, vinda de um show em Mato Grosso), o também animado Diego Caetano, da Rádio T, era quem comandava o som, botando a galera pra cima com os melhores combustíveis do gênero. Aí, quando a Rainha da ‘Sofrência' colocou seu pezinho no palco, foi só alegria. Aliás, todo mundo ‘sofrendo’ com um baita sorriso no rosto e cantando junto. E foi assim até o fim. Se teve briga, era pra ver quem gritava ou cantava mais alto. E ninguém perdeu.
Não pode ir? Chora não, a gente gravou um pedacinho pra vocês, 😉