Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Semana deve ser branquinha pelas manhãs em Guarapuava (Foto: Orlando Silva)
PREVISÃO DO TEMPO

Massa polar predomina durante toda a semana em Guarapuava

Para os amantes do frio a notícia é boa. A geada continua até pelo menos sexta (2) em Guarapuava. Sensação térmica chega a -5ºC durante a semana

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Semana deve ser branquinha pelas manhãs em Guarapuava (Foto: Orlando Silva)

[caption id="attachment_233564" align="aligncenter"]
Semana deve ser branquinha pelas manhãs em Guarapuava (Foto: Orlando Silva)Semana deve ser branquinha pelas manhãs em Guarapuava (Foto: Orlando Silva)
Semana deve ser branquinha pelas manhãs em Guarapuava (Foto: Orlando Silva)[/caption] Nas primeiras horas da manhã desta segunda (28) os moradores de Guarapuava já puderam ter uma ideia de como será o clima nesta semana. Isso porque, uma massa polar chegou ao Estado. E para aqueles que não gostaram dos 2ºC que os termômetros marcavam às 7h30 de hoje (28), esta notícia é ruim porque vai piorar. Conforme os meteorologistas, nesta segunda (28) ainda deve chover. O volume esperado é de pouco mais de 15 milímetros. Além disso, a máxima esperada para o dia é de 9ºC. Amanhã (29), a geada deve dar bom dia. As temperaturas ficam entre -2ºC e 8ºC. Para se ter uma ideia, a expectativa é de que às 8h, a temperatura esteja em -1º, mas com sensação de -5ºC. E não para por aí. Na quarta (30), a geada volta a dar as caras. Conforme a previsão dos especialistas, os termômetros devem variar entre -1ºC e 13ºC. As rajadas de vento de até 44 Km/h devem colaborar para que a sensação térmica fique ainda mais baixa. Ainda na quinta (1), a grama amanhece branquinha, ou seja, tem previsão de geada de novo. As temperaturas sobem um pouquinho, ficam entre 1ºC e 15ºC. E na sexta (2)? Mais geada. Porém, sem temperaturas negativas. Neste dia, deve ser registrada a maior temperatura da semana. Assim, os termômetros variam entre 4ºC e 19ºC. Para a semana que vem, a expectativa é de haja elevação gradual das temperaturas e predomínio de sol. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape vacinadosrodape vacinados