Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
felipe
FATALIDADE

Médico de Pato Branco cai e morre em Fernando de Noronha

De acordo com investigação policial, a queda foi de um deck, onde havia uma festa. Corpo deverá chegar em Pato Branco no fim da tarde desta segunda (18)

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

felipe

[caption id="attachment_193455" align="aligncenter"]
(Fotos: Arquivo Pessoal)(Fotos: Arquivo Pessoal)
Médico Felipe Berowicz, de Pato Branco (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption] O corpo do médico-oftalmologista Felipe Berowicz, de 36 anos, deverá chegar a Pato Branco no fim da tarde desta segunda (18). Ele morreu nesse domingo (17), em Fernando de Noronha, onde foi festejar o aniversário de um amigo. A morte foi confirmada por uma irmã da vítima, Ana Paula, nas redes sociais. Em parte da postagem ela escreveu: “O Felipe mudou de morada e subiu para a casa do Pai”. De acordo com o G1, o delegado Rodrigo Maciel, responsável pelo caso em Fernando de Noronha, o médico tinha bebido durante o dia e a noite. E assim, teria sido levado por amigos até o 'flat' onde estavam hospedados. A primeira informação divulgada ainda dava conta que o médico havia sido colocado na parte debaixo de uma cama beliche. Além disso, havia a informação que ele deveria ter subido para dormir na parte de cima, como vinha acontecendo em noites anteriores. Ainda segundo depoimentos de amigos, ele deveria ter tentado descer e acabado caindo. Mas em reportagem do Diário do Sudoeste, a irmã Ana Paula informou que “a primeira informação que chegou foi que ele teria caído da escada da pousada".

INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Entretanto com a investigação policial, Ana Paula informou que foi apurado "que a queda foi de um deck, onde havia uma festa. O deck não tinha a proteção lateral, ele foi andando para traz, pisou em falso e caiu. Com isso causou um traumatismo craniano, os amigos o levaram até o quarto”, relatou Ana Paula. Conforme a irmã, o laudo expedido, relata que a batida da cabeça resultou em um derrame, que resultou na morte. “Ele foi encontrado no pé da escada, mas pelo laudo ele não caiu da escada”. Leia outras notícias no Portal RSN. *Reportagem atualizada para inclusão de informações às 11h43 do dia 18/11.