22/08/2023


Cotidiano Paraná

Médico e filha morrem em queda de avião em Cascavel

O piloto também morreu. A esposa do médico encontra-se em estado grave com politraumatismo. A família retornava do 'feriadão' no litoral catarinense

philippi

Médico Eduardo Philippi, de Cascavel (Foto: Reprodução/Facebook)

O médico Eduardo Borsarini Philippi, sua filha Fernanda, de 12 anos e o piloto Magnus Boeno Padilha, morreram na queda de um avião em Cascavel, no fim da tarde desse domingo (17). Conforme informações, a família retornava do ‘feriadão’ no litoral catarinense. A esposa de Eduardo, Graziela encontra-se em estado grave com politraumatismo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu por volta das 17h40 perto do distrito de Espigão Azul, em Cascavel, na cabeceira de um aeroporto particular. Conforme informações, Philippi era médico cardiologista e presidia o Cascavel Country Clube. Ele alugou o avião do empresário Nilo Laerse de Rezende, seu amigo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo