22/08/2023



Guarapuava Segurança

Menina de 10 anos pede ajuda após o pai a agredir e fazer uso de drogas

Ela disse para a mãe que o pai a agrediu com tapas, puxões de cabelo e estava usando drogas. Ao buscar os filhos, a mãe sofreu agressões

pexels-pixabay-236215

Ela ligou para a mãe e contou que o pai a agrediu com tapas e puxões de cabelo. Ao buscar os filhos, a mãe também acabou agredida (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma menina de apenas 10 anos pediu ajuda à mãe de 28 anos ao ser agredida e ver o pai de 30 anos usando drogas. A mãe acionou a Polícia Militar nessa terça (3) no bairro Vila Bela em Guarapuava. Ela disse aos policiais que recebeu uma ligação da filha dizendo que o pai estava usando drogas em casa e a agrediu com puxões de cabelo e tapas.

De acordo com a PM, a mãe deixou além da menina, o filho de oito anos e a filha de seis anos na casa do ex-marido de 30 anos. Quando ela recebeu o pedido da menor, a mãe se deslocou até a casa do ex-companheiro, mas ele não queria atendê-la.

A mulher relatou à equipe que quando chegou no pátio da casa do homem, ele a agrediu com empurrões, tapas e socos. Mesmo assim, ela conseguiu tirar os filhos do local e aguardou a equipe policial, próximo da residência dele.

No local a equipe policial deu voz de prisão ao ex-marido de 30 anos e informou os direitos constitucionais e encaminhadas as partes para os procedimentos. Conforme o boletim, o autor estava aparentemente sob efeito de drogas e bastante agressivo. Por isso, a polícia usou algemas para garantir a segurança dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo