Uma menina de sete anos contou para a pedagoga da escola em que estuda nessa terça (18), que o pai a agrediu com um pedaço de arame. O caso de maus tratos aconteceu no Distrito de Entre Rios em Guarapuava e acabou descoberto pela professora, quando a criança chegou ao colégio.
De acordo com relato à Polícia Militar, a menina tinha uma lesão no pescoço. A professora então perguntou o que havia acontecido, e a criança contou a agressão. Além disso, a menina disse que o pai possuía uma espingarda na residência.
A PM acionou o Conselho Tutelar que se dirigiu até a escola e solicitou apoio para ir à casa dos pais da criança. A mãe de 49 anos e o pai de 47 anos estavam na residência, no interior do distrito. No local os policiais encontraram conforme a denúncia da criança, uma espingarda sem marca aparente calibre 12, bem como três cartuchos calibre 12 intactos.
A mulher disse que sofria agressões por parte do marido, e que sentia medo do mesmo para fazer uma representação. Ela disse ainda que no dia anterior foi ameaçada pelo marido. Diante dos fatos e do interesse na representação por parte da vítima, as partes acabaram conduzidas até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.