22/08/2023



Guarapuava Segurança

Menina de 9 anos é baleada dentro de casa em Guarapuava

A menina estava em casa com a avó, quando começou a gritar de dor no pé. Ela foi atingida por um tiro de origem desconhecida

Menina de 9 anos é baleada dentro de casa em Guarapuava (Foto: Ilustrativa)

Uma menina de nove anos teve o pé atingido por disparo de arma de fogo dentro de casa nessa quarta (2) em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a menina recebeu atendimento médico na Upa do Batel. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde para verificar uma situação de lesão corporal por disparo de arma de fogo.

Conforme a PM, a criança estava ferida no pé esquerdo. Após atendimento, familiares levaram a criança para casa. Na casa da vítima na rua Mario Fontoura, no bairro Jardim das Américas, a avó da criança informou que estava em casa. E que em determinado momento, a neta começou a gritar se queixando de dores no pé.

A avó relatou aos policiais que encontrou ao lado do sofá, um objeto que desconhecia. A PM identificou que o objeto era um projétil. Entretanto, a polícia não informou o calibre da munição deflagrada. Por fim, não se sabe de onde veio o disparo que atingiu a criança.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo